Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2018
Tempo
MIN 6º MÁX 7º

Edição

Comediante espancado por abraçar namorado no meio da rua

As agressões tiveram lugar na terça-feira. O comediante precisou de receber tratamento hospitalar.

Comediante espancado por abraçar namorado no meio da rua

Arnaud Gagnoud é um conhecido comediante francês que decidiu tornar pública a agressão de que foi alvo para que o seu testemunho possa contribuir para a luta contra a homofobia.

Tudo aconteceu na noite de terça-feira quando Arnaud se encontrava à porta de um teatro em Paris, França, e deu um abraço ao namorado, tal como contou nas redes sociais.

“Cometemos a infelicidade de nos abraçar enquanto conversávamos. Uma carícia. Apenas uma carícia”, começou por contar, descrevendo que logo começou a ouvir insultos oriundos de um grupo de três jovens.

“Eles exigiam que saíssemos daquele lugar e gritavam: ‘aqui não é lugar para bichas’”, acrescentou.

O que se seguiu depois da violência verbal foi a física, com os jovens a agredirem o casal de namorados. Arnaud foi atingido na cabeça com um capacete, o que o obrigou a ir ao hospital devido a um “traumatismo facial, uma equimose e um edema nas pálpebras”.

O comediante lamenta o sucedido, mas confessa que não foi uma surpresa total para si. “Eu sabia que isto iria acontecer um dia”, escreveu, explicando que decidiu tornar pública a sua história e a sua fotografia com sete pontos na cabeça para que este tipo de ação “cesse”.

Arnaud apresentou queixa na polícia que está agora a trabalhar para identificar os agressores.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório