Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

Pressentiu que ia ser morta pelo namorado e... confirmou-se

O corpo da jovem foi encontrado numa floresta.

Pressentiu que ia ser morta pelo namorado e... confirmou-se
Notícias ao Minuto

23:18 - 14/08/18 por Notícias ao Minuto 

Mundo Brasil

Dois homens de nacionalidade brasileira foram detidos pela polícia, esta terça-feira, por serem suspeitos do homicídio de uma jovem de 29 anos, Patrícia Aline dos Santos. A vítima foi encontrada numa zona de floresta, no Brasil, próxima de um shopping, descreve a imprensa internacional.

Os supostos autores do crime surgem em imagens captadas momentos antes de o corpo da jovem ser encontrado. No vídeo, captado pela câmara de videovigilância de uma padaria, é possível confirmar que Iury, o namorado e um dos suspeitos, chega a casa de Patrícia acompanhado pelo amigo.

Iury chama a vítima à porta e ambos conversam por uns minutos antes que o outro suspeito também saísse do carro. Os três acabam por ficar no local por alguns minutos até que voltam para o carro, desta vez com o casal de namorados no banco de trás. A jovem, refere o G1, parecia tranquila e chegou mesmo a abraçar o suspeito durante a conversa.

De acordo com a investigação policial, a vítima confessou às amigas mais próximas, através de mensagens, que estava “com mau pressentimento” e que achava que o namorado a queria matar.

Notícias ao MinutoMensagens trocadas entre a vítima e uma amiga© Reprodução/WhatsApp

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório