Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 26º

Negaram-lhe álcool a bordo e reagiu com violência. Arrisca pena pesada

Tudo aconteceu num voo da American Airlines.

Notícias ao Minuto

13:24 - 28/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo American Airlines

O voo ainda não tinha começado quando surgiram os primeiros problemas.

Jason Felix já tinha bebido uma cerveja a bordo. Passado uma hora, pediu outra. Foi-lhe negada e o passageiro começou a reagir de forma violenta.

Tudo aconteceu no voo AA-1293 da American Airlines, entre St. Croix e Miami, nos EUA.

Antes, Jason Felix já tinha deambulado pelo avião a abrir e a fechar violentamente os compartimentos onde se guardam as malas.

O voo até era de curta duração e apesar de o assistente de bordo lhe ter explicado que iria aterrar uma hora depois, as reações de Jason Felix foram crescendo, no tom e na violência. Além de empurrões, houve ainda cuspidelas e insultos por parte deste passageiro.

Um outro passageiro, um polícia que já conhecia Jason Felix e os seus problemas no passado com a lei, tentou segurá-lo dando lugar a mais momentos de tensão que foram testemunhados e filmados por outros passageiros.

Apesar de serem vários os passageiros a tentar acalmar Jason Felix, que parecia estar alcoolizado, os insultos não pararam, como dá conta a versão do FBI, citada pelo Independent.

Quando o avião aterrou, foram necessários quatro agentes para o deter.

Explica o mesmo jornal que Jason Felix arrisca agora uma pena pesada, que no limite pode ir até aos 20 anos de cadeia, já que os momentos de tensão foram vividos em pleno voo e incluíram problemas com as autoridades. 

Pode ver algumas imagens do momento no vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório