Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Ataque em Paris: Pelo menos um morto e nove feridos

Suspeito foi abatido pela polícia. Avisamos que as imagens do primeiro vídeo que pode ver mais abaixo podem ferir as susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.

Ataque em Paris: Pelo menos um morto e nove feridos
Notícias ao Minuto

20:54 - 12/05/18 por Natacha Nunes Costa

Mundo Ataque

Pelo menos uma pessoa morreu e nove ficaram feridas, ao início da noite deste sábado, durante um ataque perpetuado por um homem junto à estação de metro 4 de Setembro, na zona da Ópera Garnier, em Paris.

De acordo com o jornal Le Dauphine, o homem atacou as vítimas com uma faca.

A polícia já confirmou que uma das vítimas morreu na sequência do ataque e que o agressor foi abatido a tiro pelos agentes da polícia. 

Segundo o Le Parisien, dois dos feridos estão em estado grave.

O ataque aconteceu perto da rua St. Augustine, conhecida por ter muitos restaurantes.

Entretanto, como acontece nestas situações, já começaram a surgir nas diferentes plataformas de redes sociais vários vídeos que mostram pessoas a fugir no momento do ataque.

A esse propósito, alertamos para o facto de as imagens do vídeo seguinte poderem ferir as suscetibilidades dos leitores mais sensíveis.

O ministro Interior de França já saudou, no Twitter, a rápida atuação das autoridades. “Ataque em Paris: Saúdo o sangue frio e a capacidade de resposta das forças policiais que neutralizaram o agressor. Os meus primeiros pensamentos são com as vítimas deste ato hediondo”, escreveu Gerard Collomb.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório