Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O seu signo diz-lhe… de que cor deve ser o seu quarto

Não há regras fixas, e ninguém está a dizer que todos os sagitários devem cegamente mudar a decoração do seu quarto para laranja. Ainda assim, vale a pena ouvir a justificação que o zodíaco tem para cada escolha.

Notícias ao Minuto

23:00 - 20/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Zodíaco

O mundo divide-se entre os que acreditam na força dos astros e sua influencia no nosso comportamento e os que são mais séticos relativamente a este assunto. Os primeiros mostram interesse sobre temas como o ano do cão, que começou na semana passada, as fases da lua e temas mais vagos como a cor que devemos escolher para decorar o nosso quarto de cama, conforme a data que determina cada signo.

A lógica prende-se com a personalidade que é determinada pela posição dos astros na altura em que nascemos e que vai influenciar o nosso comportamento ao longo da vida. Nesta perspetiva, fará sentido apontar uma cor dominante a cada signo.

Aos que optam por não seguir estas máximas, é apenas curioso ver quando calha de as previsões do horóscopo corresponderem à própria realidade. Espreite a fotogaleria e veja se as cores dos quartos apontadas pelo site Pure Wow é um destes casos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório