Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Quatro coisas que os casais devem fazer todos os dias

Fazer isto diariamente vai ajudá-lo a manter uma relação amorosa feliz e forte, mesmo em tempos de mais stress.

Quatro coisas que os casais devem fazer todos os dias
Notícias ao Minuto

08:00 - 30/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Amor

Hoje em dia as pessoas têm vidas profissionais muito agitadas e geralmente a vida pessoal, e especialmente as relações amorosas, é que mais sofre.

Para evitar que a turbulência e o stress dos seus dias afete o seu relacionamento há quatro coisas que, segundo o site Pure Wow devem fazer todos os dias em casal:

Partilhar uma refeição. Todos temos de comer, não é verdade? Porque não aproveitar o tempo da refeição para estar também com o seu parceiro? Arranjar tempo para partilhar uma refeição – nem que seja um lanche ou um café quando estão com os horários completamente trocados – é essencial para abrandar, passar tempo com o seu companheiro e ter uma experiência positiva partilhada diariamente.

Conversar. Não é preciso grandes diálogos, mas trocar uma chamada ou umas mensagens durante o dia, só para saber como está a correr o dia do outro ou o que vão jantar pode trazer muito conforto e sensação de companheirismo à relação.

Beijar-se. Sem intimidade física, o amor dissolve-se numa amizade. Não têm de fazer sexo todos os dias, mas beijarem-se todos os dias, nem que seja uma vez de manhã e outra à noite, pode fazer maravilhas pela vossa ligação amorosa e mental.

Rir. O riso é quase um medicamento para o corpo e para a alma e se faz bem ao nosso corpo também faz bem às relações. Arranje formas de partilhar pelo menos uma boa gargalhada com o seu parceiro e vai ver como a vossa ligação ficará mais forte.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório