Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Onde encontrar o melhor creme de rosto do mercado? No supermercado

O melhor creme hidratante do mercado custa apenas 2,99 euros, revelou a OCU, organização espanhola para os consumidores.

Onde encontrar o melhor creme de rosto do mercado? No supermercado
Notícias ao Minuto

18:30 - 26/09/16 por Andrea Pinto

Lifestyle Cien

Esta é a prova de que, nem sempre, o mais caro é o melhor.

A OCU, organização espanhola para os consumidores, realizou uma série de análises para descobrir qual é o melhor creme hidratante de rosto à venda no mercado, incluindo na sua investigação um total de 17 cremes.

A investigação conclui que apesar de a qualidade dos cremes ser bastante semelhante, existem grandes diferenças no que aos preços diz respeito.

Da análise realizada, concluiu-se que a melhor marca do mercado, no que diz respeito ao equilíbrio entre qualidade e preço é (espante-se!) a marca Cien, vendida nos supermercados Lidl. Vendido a um preço de 2,99 euros, o produto mostrou-se de maior qualidade do que, por exemplo, o creme Mer, que muitos consumidores adquirem a um preço superior a 200 euros.

"Os resultados demonstram que o produto mais caro, não hidrata nem convence mais que os outros”, afirma a organização, que no estudo teve em conta a eficácia na hidratação da pele, o fator proteção solar ou a presença de substâncias como parabenos ou fragrâncias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório