Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Uma caça aos ovos divertida e doces Hussel na mesa? Este brunch tem!

O Lifestyle ao Minuto foi experimentar e conta-lhe tudo o que esperar desta experiência.

Uma caça aos ovos divertida e doces Hussel na mesa? Este brunch tem!
Notícias ao Minuto

21:05 - 29/03/24 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Páscoa

Se o que quer mesmo é passar um domingo santo longe da cozinha, o restaurante e bar Viseversa, do Hyatt Regency Lisboa, convida todas as famílias a usufruem, sem pressas, de um banquete de Páscoa de fazer salivar, enquanto contemplam o Tejo e desfrutam de música ao vivo. O brunch neste hotel já é habitual, mas no dia 31 de março ganha um menu temático. Além dos clássicos da época pascal, a mesa enche-se de doces Hussel.

Este buffet, disponível das 12:30 às 16 horas, inclui uma vasta seleção de charcutaria, queijos, saladas, quiche, sopa, bem como pratos quentes, que vão desde borrego e peru ao bacalhau. Tudo isto enquanto bebe um sumo natural, uma sangria ou uma clássica mimosa. Para os mais novos, há mini hambúrgueres, batata frita e bolonhesa à disposição.

Também não faltarão doces para deliciar-se sem culpa. Haverá pão-de-ló, folar, pavlova, mini-panquecas e, entre outras gulodices, uns apetitosos cupcakes.

Leia Também: "Temos potencial para estar entre as melhores gastronomias do mundo"

Os mais pequenos terão ainda à sua espera uma caça aos ovos no hotel, preparada pelo Hyatt Regency Lisboa em parceria com a marca de chocolates Hussel. Mas as atividades não ficam por aqui. Há também ateliers de artes plásticas e pinturas faciais, que podem ser feitas em família, e muitas outras diversões devidamente acompanhadas por monitores.

Notícias ao Minuto © Viseversa/Hyatt Regency Lisboa
 

O brunch de Páscoa do Hyatt Regency Lisboa está disponível por 40 euros por pessoa. Para as crianças entre os cinco e os 12 anos é aplicado um desconto de 50% e até aos quatro anos não pagam. As reservas podem ser feitas aqui

Leia Também: "Alegria tremenda. Soube muito bem ganhar e ser reconhecido pelo mundo"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório