Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ovos, folares e amêndoas da Páscoa em casa? É só esperar pelo estafeta

Há milhares de produtos disponíveis na ponta do dedo.

Ovos, folares e amêndoas da Páscoa em casa? É só esperar pelo estafeta
Notícias ao Minuto

19:00 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Páscoa

A Páscoa é tempo de família, de momentos partilhados, de doces e, também, segundo alguns que seguem a tradição, oferta de presentes de madrinhas e padrinhos para os seus afilhados. A pensar nisso, a Glovo apresenta a sua seleção para a Páscoa e tem de tudo um pouco à distância de um clique.

Que tal um jogo de caça aos ovos da Páscoa para animar as festividades? Na Glovo vai encontrar amêndoas, ovos, coelhos e tudo para uma caça em grande. Aqui, é possível encontrar desde Milka, a produtos Continente, que podem ser recebidos em apenas alguns minutos.

Leia Também: Fim de semana de Páscoa traz chuva, neve e agitação marítima. E há avisos

Para os que preferem passar a Páscoa consigo próprios ou para os que querem oferecer os  livros, a Fnac tem uma seleção Os momentos também podem ser apontados nos cadernos super coloridos da note! para não se perder aquilo que a memória atraiçoa.

Para a mesa da Páscoa, são milhares de produtos do Continente, por exemplo, com uma seleção de entradas e entradinhas, acompanhamentos, pratos e sobremesas. Para beber, os vinhos Trinca Bolotas ou mesmo umas Heineken fresquinhas não podem faltar.

Há aqueles que gostam de dar um toque ainda mais gourmet às suas mesas e é aí que entra a Leonidas, com ovos deliciosos, o Lisboeta, com as suas bolinhas de salame, ou a Gleba com o bauletto especial de Páscoa. Para decorar a mesa, nada como um ramo de flores campestres e coloridas da Flores no Cais.

Leia Também: Páscoa. Bolo em forma de lagartos, bonecas e pintos são tradição em Elvas

Mas, voltando às tradições, para os presentes, os brinquedos El Corte Inglês têm opções para todas as idades, desde os mais pequenos com peluches irresistíveis e fofinhos, a passar pelas crianças que não se cansam de brincar ao faz de conta e 'cozinham' o seu próprio almoço da Páscoa.

Mais: há vários parceiros que vão ter a taxa de entrega a um euro, como a Gleba, a Arcádia, a Leonidas, ou mesmo completamente grátis, como a Leitaria da Quinta do Paço, O Lisboetas, Club Del Gourmet El Corte Inglês ou a Chocolataria Equador. 

Leia Também: Gleba soma e segue. Há novas padarias em Lisboa e no Montijo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório