Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Prepare a carteira e diga adeus às estrias graças a esta novidade

A Elancyl tem novidades.

Prepare a carteira e diga adeus às estrias graças a esta novidade
Notícias ao Minuto

16:04 - 17/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Boas notícias. A Elancyl tem dois novos aliados na prevenção e combate às estrias:Creme Prevenção Estrias e Gel creme Correção Intensiva Anti-estrias.

Leia Também: Jenna Ortega usou este creme durante as filmagens da série 'Wednesday'

Com ingredientes naturais e emolientes (óleo de cártamo, pantenol e óleo de amêndoas doces) e uma textura rapidamente absorvida, o Elancyl creme prevenção estrias ajuda na "prevenção das estrias, acelerando o processo de cicatrização e deixando a pele mais macia e hidratada em 86% dos casos", segundo comunicado. Sendo apto para grávidas, recomenda-se a utilização deste produto uma a duas vezes ao dia nas zonas mais afetadas, a partir do quarto mês de gravidez, a adolescentes com alterações hormonais ou aquando grandes alterações de peso.

Notícias ao Minuto © Elancyl

Já o Elancyl gel creme correção intensiva anti-estrias tem uma fórmula intensiva para a fase inicial e inflamatória das estrias, atuando de forma a reduzir as estrias roxas, uniformizando a pele e dando-lhe uma melhor textura em 90% das mulheres. Com AHA15, que promove a regeneração da pele, backuchiol, que promove a produção de colagénio e melhora a elasticidade, e pentaglicano com ácido hialurónico, emoliente e reparador, este tratamento da Elancyl é recomendado duas vezes por dia no pós-parto (não lactantes), a adolescentes com alterações hormonais e em situações em que o ganho e a perda de peso rápido são significantes.

Leia Também: Sete dicas para cuidar de si enquanto mima o planeta (sim, é possível!)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório