Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Algarve Spa Week está de volta com descontos de 50%

A iniciativa acontece entre 22 a 30 de outubro.

Algarve Spa Week está de volta com descontos de 50%
Notícias ao Minuto

21:02 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Algarve Spa Week

O evento mais esperado pelos fãs de spas está de volta. Entre 22 e 30 de outubro, a 'Algarve Spa Week' vai disponibilizar descontos, até 50%, em vários serviços de 'wellness', em nove spas de hotéis de cinco estrelas da região algarvia.

Esta é a 12.ª edição da iniciativa e tem "como objetivo promover o Algarve enquanto região de excelência para o Turismo de Saúde e Bem-Estar", lê-se em comunicado. Para este ano foi adotada a temática 'Digital Detox: Connecting Yourself to Welness'.

Durante nove dias pode aproveitar menus de tratamento criados especialmente para o evento, a metade do preço, que incluem terapias de beleza e bem-estar.

Leia Também: Novidades de beleza para tratar melhor de si e arrasar no outono

Além disto, este ano surge uma novidade, é um tratamento chamado 'Massagem Mente e Corpos Serenos', e é inspirado na temática desta edição. Fica-lhe por 65 euros, é uma massagem completa de corpo, com a duração de 65 minutos, "transmite uma sensação de alívio profundo, ajudando a eliminar tensões musculares e a melhorar a circulação, purificando e regenerando o organismo". 

Participam nesta edição os seguintes spas: 7Seven Spa (Hilton Vilamoura); Alma Spa (Monte Santo Resort); Cascade Spa (Cascade Wellness Resort); Felicitás Spa Atlântico (NAU São Rafael Atlântico); Felicitás Spa Palace (NAU Salgados Palace); Osmos Wellness Center (Vidamar Resort Algarve); Real Spa Therapy (Real Marina Hotel & Spa); Real Spa Therapy (Real Santa Eulália Resort & Spa) e Reflections Spa (Whydham Grand Algarve). 

É possível reservar os tratamentos diretamente com as unidades hoteleiras aderentes e através do site oficial da iniciativa. 

Leia Também: Sephora. 12 novidades que deve incluir no seu carrinho de compras

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório