Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 27º

Concertos ao ar livre e à luz das velas regressam a Lisboa este Verão

O conceito intimista da Fever à luz das velas regressa este verão à cidade de Lisboa, com vários concertos ao ar livre.

Concertos ao ar livre e à luz das velas regressam a Lisboa este Verão
Notícias ao Minuto

11:44 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Concerto

O Candlelight, concerto intimista à luz das velas original da Fever, anuncia novas datas para o Candlelight Open Air, a partir de 13 de julho, em vários locais da cidade de Lisboa.

Os concertos Candlelight Open Air contam com a interpretação de um Quarteto de Cordas e irão iluminar alguns dos mais emblemáticos locais em pleno coração da cidade.

13 de julho é a data do primeiro concerto ao ar livre, que decorrerá no espaço Monsantos Open Air, com um concerto Candlelight que reúne Clássicos do Rock à luz das velas.

Hits como ‘Thunderstruck’, de AC/DC, ou ‘Come as you are’, de Nirvana, fazem parte do programa que será interpretado por um Quarteto de Cordas.

O início do concerto está marcado para as 21h30, e os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 25,00 euros por pessoa - valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.  

O Mosteiro de São Vicente de Fora será também palco de um concerto Candlelight Open Air, no dia 23 de julho, com um tributo aos Queen. ‘Radio Gaga’, ‘Love Of My Life’ e ‘I Want To Break Free’ são algumas das icónicas músicas da banda de Freddy Mercury que serão interpretadas por um Quarteto de Cordas.

O concerto tem a duração de uma hora, com hora de arranque marcada para as 21h30.Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00 euros por pessoa - valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.  

Já no mês de agosto, o espaço Monsantos Open Air volta a ser palco de mais um concerto Candlelight ao ar livre, também dedicado a Queen, revela o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Com um ambiente intimista e à luz das velas, no dia 17 de agosto, a partir das 21h30, os participantes poderão assistir à interpretação de clássicos de Queen, como ‘WeWill Rock You’ e ‘Bohemian Rhapsody’. 

No dia 20 de agosto, a partir das 21h30, o Mosteiro de São Vicente de Fora encerra este primeiro ciclo de concertos Candlelight Open Air em Lisboa, com um concerto dedicado à interpretação, por parte de um Quarteto de Cordas, de Bandas Sonoras de alguns filmes como Piratas da Caraíbas ou Guerra das Estrelas, incluindo obras de John Williams ou Hans Zimmer. 

Leia Também: Tardes de sábado com música 'non stop' no Parque da Guadalupe em Braga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório