Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Loja das Meias abre (finalmente) primeira loja no Porto

Com mais de um século em Portugal, a loja multimarca apresenta agora um conceito e estética inovador.

Loja das Meias abre (finalmente) primeira loja no Porto
Notícias ao Minuto

22:00 - 13/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Loja das Meias, centenária empresa portuguesa de moda, abre nos próximos dias de março a sua primeira loja na cidade do Porto. O Galleria do Norteshopping foi o espaço escolhido para acolher a primeira loja da insígnia no norte do país e a segunda num centro comercial.  

Inspirado nos socalcos do Douro, nas suas cores e luz e no que de melhor a região tem para oferecer, o espaço foi projetado pelo gabinete de arquitetos G4 e pretende destacar-se por ser um local de referência na apresentação das últimas tendências de moda. Com mais de 360 metros quadrados de área, a nova loja representa o maior desafio da marca desde a abertura da 'flagship store da Avenida da Liberdade'.

O conceito de estética introduz fortes elementos digitais que coabitam com peças de design que fazem parte da decoração e que fazem realçar as peças de moda. Com uma forte componente digital, uma das grandes novidades é a existência de um ecrã tátil com ligação direta ao e-commerce, que vai permitir aos clientes não só ter acesso às marcas disponíveis na loja do Norteshopping como às restantes marcas de luxo à venda nas lojas de Lisboa e Cascais. 

Alice & Olivia, Chiara Ferragni, Kenzo, Marc Jacobs, Ganni, Nº21,Paul Smith, See by Chloe são algumas das marcas premium disponíveis na nova loja. Em comunicado, a empresa sublinha que "a sustentabilidade é um tema muito importante para a Loja das Meias", pelo que "procura  marcas que tenham em atenção este tema na escolha de matérias e fabricação".

Leia Também: 'Into the Glitch'. Fly London inspira-se no metaverso em novo editorial

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório