Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Plataforma YAO apresenta sugestões de Natal de marcas portuguesas

Fique a conhecer as sugestões da YAO - YOUNG ADULT OUTFITS, uma plataforma online única que reúne 50 marcas portuguesas muito cool e originais.

Notícias ao Minuto

15:55 - 07/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Prendas de Natal

O que é nacional é bom e tem sem dúvida qualidade. É também diferenciador e on trend, conforme provam as 50 marcas portuguesas presentes na YAO, uma plataforma online inovadora de roupa, calçado e acessórios para jovens adultos.

Sobretudo num ano tão atípico como 2020, nunca foi tão importante apostar na produção nacional, neste caso com opções perfeitas para oferecer na época natalícia. A pensar nisso, a YAO preparou uma seleção de peças para vários gostos e tipos de presentes, entre os mais de dois mil produtos à venda na sua plataforma. Pode escolher entre vestuário, calçado, malas, bonés, óculos de sol, joias, pijamas ou até as clássicas meias. 

"Juntámos forças com as nossas marcas parceiras, para oferecer os melhores produtos nesta quadra e surpreender quem mais gostamos. Defendemos o consumo sustentável e responsável e valorizamos os produtos de qualidade nacionais, que são tantos e tão diferenciadores e que competem com qualquer marca estrangeira", explicaram os responsáveis da YAO, em comunicado enviado às redações.

Estas e outras propostas, estão disponíveis online, através de um processo de compra simples e rápido, onde se pode selecionar um artigo ou vários ao mesmo tempo, da mesma marca e/ou de marcas diferentes. O pagamento pode ser realizado por MBway, referência multibanco, cartão de crédito, American Express, Paypal ou Apple Pay.

Veja algumas das sugestões da YAO na galeria acima. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório