Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Quinta do Tamariz com entregas porta a porta

Considerando o período de recolhimento que se vive, e tendo como objetivo que os cidadãos não tenham de andar na rua para as compras de vinhos, a Quinta do Tamariz, produtora de vinhos na União de Freguesias de S. Miguel de Carreira e Fonte Coberta, no concelho de Barcelos, passou a partir desta segunda-feira a fazer entregas em casa.

Quinta do Tamariz com entregas porta a porta
Notícias ao Minuto

20:30 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Entregas

Face à pandemia da Covid-19, a Quinta do Tamariz passou a fazer entregas em casa. As entregas em casa estarão disponíveis enquanto durar o período de recolhimento e são efetuadas em todo o concelho de Barcelos, mas também nas freguesias limítrofes da Quinta do Tamariz dos concelhos de Famalicão e Braga.

Além dos vinhos, espumantes e aguardentes, são também entregues outros produtos da quinta, como as laranjas, os limões, as limas, o mel e sacos de lenha.

Com esta iniciativa, a Quinta do Tamariz pretende que os clientes se mantenham em casa, mas para não deixarem de usufruir dos seus produtos, é a Quinta do Tamariz que vai a casa.

Há uma encomenda mínima de 25€ e todo o processo é efetuado à distância, com exceção da entrega dos produtos, para salvaguardar todas as questões de segurança.

A loja da Quinta do Tamariz continua aberta com as respetivas salvaguardas de atendimento. A informação sobre produtos, preços, pagamentos, dias de entrega é combinada por telefone ou email.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório