Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

App 'Há alguém mais gulosa do que eu?' entrega bolos em casa

Mafalda Agante lança loja online com entregas de bolos em casa em várias cidades.

App 'Há alguém mais gulosa do que eu?' entrega bolos em casa
Notícias ao Minuto

13:21 - 26/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta gulosos

'Há alguém mais gulosa do que eu?' apresenta uma nova versão da aplicação lançada recentemente para Android e iOS, com a opção de loja online com encomendas de bolos à distância de um clique.  

As entregas são realizadas em moradas particulares ou empresas, através de transportadora refrigerada, nas seguintes cidades: Aveiro (terças e quintas); Braga (quartas e sextas); Coimbra (de segunda a sábado); Guimarães (quartas e sextas); Lisboa (segundas e sextas) e Porto (de terça a sexta). 

"O ingrediente secreto não é apenas paixão por aquilo que fazemos, são as matérias-primas que são de excelência", refere a autora e responsável pela marca 'Há alguém mais gulosa do que eu?', Mafalda Agante. "Na confeção dos doces utilizamos os melhores ingredientes! A qualidade e o sabor têm de ser os melhores!  Não usamos semi-preparados, corantes, conservantes ou outros aditivos alimentares. A nossa produção é artesanal, com opções bio, sem glúten, sem açúcar refinado, ou vegan, além das opções tradicionais e conventuais. Também fornecemos pastelaria saudável para crianças. O objetivo? Proporcionar sorrisos, é o que prometemos com os nossos doces!". 

Notícias ao Minuto© DR

Esta é a primeira app portuguesa que nasceu através de um blogue, para além da loja online de doçaria apresenta receitas fáceis e deliciosas para os gulosos fazerem em casa, incluindo opções saudáveis para pequeno-almoço, ideias para confecionarem em casa com a ajuda das crianças, além de sugestões sem glúten, vegan, receitas para festividades, e as tradicionais e conventuais, para qualquer guloso que se preze. Sugestões para todos os gostos e para qualquer dia do ano. A aplicação é gratuita e apresenta alguns conteúdos exclusivos acedidos através de uma subscrição mensal. 

'Há alguém mais gulosa do que eu?' é um blogue; uma APP (para Android e iOS); um canal no YouTube; livros de receitas; rubrica semanal na RFM (no Wi-Fi, aos domingos, pelas 21 horas); consultoria gastronómica e catering de uma repórter apaixonada por doces. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório