Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mercantina: Take away e entrega em casa já a partir de amanhã

Uma carta especial marca o arranque, amanhã, dos serviços take away e entrega ao domicílio nas Mercantina de Alvalade e do Chiado. Pizzas, massas frescas, individuais ou para a família, promoções especiais e descontos fazem parte da receita para este momento dramático das nossas vidas

Mercantina: Take away e entrega em casa já a partir de amanhã

Os momentos excepcionais pedem respostas excepcionais. Por isso a Mercantina, mais antiga marca de restaurantes italianos de Lisboa com pizzas napolitanas, disponibiliza take away e entrega ao domicílio já a partir de amanhã, terça-feira, dia 24 de março. E assim, para os clientes com saudades da boa cozinha mediterrânica e das pizzas da Mercantina, a marca decidiu criar duas soluções para que todos possam saborear alguns dos melhores pratos da casa, disponíveis através da plataforma UberEats, nos espaços de Alvalade e do Chiado. Esta estreia trará também promoções especiais para aguçar o apetite: 10% de desconto imediato em compras para take away e outras ofertas.

Conscientes do momento delicado que se vive, devido à COVID-19, e que obriga a medidas extraordinárias, os restaurantes Mercantina querem ajudar e facilitar a vida de quem está em casa e, por isso, apostaram nestes novos serviços, com uma carta muito variada para saborear.

Para entrada, existem as famosas Focaccias (com alecrim e com presunto de Parma) e o Creme de Legumes à Mercantina (individual e para 4 pessoas). Nas massas, os típicos sabores da Lasagna de carne à bolonhesa com Béchamel, Spaghetti à bolonhesa com ragù, Spaghetti à carbonara com bacon crocante, parmesão e salsa, juntam-se a outras saborosas opções, como o Linguine com camarão aromatizado com leite de coco e lima, os deliciosos Ravioli (de ricotta, espinafres e nozes, molho de tomate e manjericão, ou de vitela com cogumelos frescos e molho trufado) ou o imperdível Cotolettine alla milanese, com spaghetti em azeite, alho e malagueta.

Pela primeira vez, pode saborear em casa as a fama das pizzas Mercantina, certificadas com a ‘estrela Michelin das pizzas’, e não faltam opções para provar: Mercantina (Tomate, mozzarella, fiambre, salame picante, cogumelos frescos e parmesão), Napoli (Tomate, mozzarella, alcaparras, anchovas, azeitonas e orégãos), Margherita D.O.P (Tomate, mozzarella di Bufala D.O.P della Campania, parmesão, manjericão e azeite extra virgem), Prosciutto Cotto e Funghi (Tomate, mozzarella, fiambre e cogumelos frescos), Vegetariana (Tomate, mozzarella, pimentos, courgette, beringela e cebola), Dalla Terra (Creme de trufa branca, bresaola, mozzarella, cogumelos, rúcula e parmesão lascado) ou Calabrese (Tomate, mozzarella fior di latte, nduja, cebola roxa e gorgonzola) são alguns dos sabores disponíveis para descobrir. E não fosse um dos ex-libris da marca, a Mercantina está com uma promoção especial: se pedir uma pizza Prosciutto Cotto e Funghi, a Mercantina oferece-lhe outra!

Para o final da refeição, pode também deliciar-se em casa com o Tiramisù Clássico, oreconfortante Crumble de maçã e canela ou a envolvente Panna Cotta de laranja com frutos vermelhos.

A pensar nas crianças e nas famílias, estão também disponíveis dois Packs Família, a partir de 36 euros, nos quais, pode escolher entre três ou quatro pratos (Pizza Cotto e Funghi, Margherita ou Vegetariana, Lasagna, Spaghetti à Bolonhesa ou carbonara e Ravioli de ricotta), para um momento de união em família, à volta dos melhores sabores da Mercantina.

Os serviços de take-away e entrega ao domicílio estão disponíveis todos os dias, nos restaurantes de Alvalade e Chiado, ao almoço e ao jantar (horário de cozinha geral entre as 12h e as 21h; cozinha de pizzas entre as 12h-15h e 19h-21h30).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório