Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Junte-se à Vans e apoie crianças com espectro de autismo

Desde 1966, a Vans destaca-se como defensora da individualidade e auto-expressão. O compromisso da marca continua com o lançamento de designs sensoriais inclusivos de calçado, como parte da coleção 'Autism Awareness'.

Com esta coleção, a Vans celebra os aspetos únicos de todas as pessoas. Desenvolvida especificamente para o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), a coleção de calçado ultra confortável é oferecida com elementos sensoriais inclusivos, incluindo uma paleta de cores calmantes e características de design que concentram-se nos sentidos do toque, sinal e som. Parte das receitas da coleção Vans Autism Awarenes beneficiará a Fundação A.skate, que introduz o skate a crianças com autismo por meio de aceitação, terapia e educação. A coleção está disponível a partir de Março.

De modo a ser mais inclusiva em relação às sensibilidades sensoriais comuns, a Vans trabalhou com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada para criar projetos utilizando a tecnologia Vans ComfyCush para maior conforto e facilidade de uso durante todo o dia tanto para adultos, crianças e bebés. As ComfyCush Old Skool são os primeiros modelos da coleção com a parte superior em camurça azul, Checkerboard com corações de veludo vermelhos e uma mensagem especial no calcanhar de cada sapato. A Vans ComfyCush Slip-On PT contêm uma parte superior macia de xadrez em cinza e uma pega no calcanhar para facilitar ao calçar. Os segundos ComfyCush Slip-On PT apresentam um padrão de água holográfico em sarja, nas laterais e parte superior. O último modelo ComfyCush Slip-On PT tem uma parte superior em lona branca tem a palavra LOVE num pé e VANS no outro e é finalizado com um coração azul percétivel ao toque em apoio ao TEA. Feito exclusivamente para crianças e bebês, o novo ComfyCush New Skool V apresenta uma biqueira de borracha com sobreposição de vamp para uma maior durabilidade, fecho em velcro para um aperto e ajuste melhor, pega para facilitar ao calçar, um foam padded collar e sola ComfyCush para um maior conforto. Completando a coleção Vans Autism Awareness, há uma variedade de camisolas de manga curta e comprida para crianças que mostram tratamentos gráficos numa paleta de cores frescas e calmantes.

Com esta coleção, a Vans doará um valor mínimo de 100.000 dólares (mais de 87.000 euros) das receitas geradas à A.skate, uma organização que permite que crianças com autismo façam parte do mundo social através do skate. A A.skate tem clínicas para crianças com espectro de autismo, sem nenhum custo para as famílias e fornece bolsas para crianças com autismo para equipamentos de skate, além de promover a consciencialização e educar as famílias sobre os benefícios terapêuticos do skate. Os lucros desta coleção permitem que a A.skate ensine 4.000 crianças com autismo a andar de skate e desenvolva ainda mais a cultura inclusiva e criativa do skate.

Junte-se à Vans em março deste ano, marca que apoia e aumenta a consciencialização relativamente ao autismo. A coleção de calçado e vestuário está disponível online no site Vans.eu e nas lojas Vans.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório