Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Venha festejar o Carnaval no SUD com programa SAMBA NIGHT

O Carnaval está a aproximar-se e para assinalar a data o SUD Lisboa sugere uma animação especial e personalizada sob o mote SUD SAMBA NIGHT.

Notícias ao Minuto

11:30 - 21/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Carnaval

No dia 24 de fevereiro, o SUD Lisboa convida os seus visitantes a celebrar esta quadra festiva com um jantar a cargo do Chef Executivo Patrick Lefeuvre no SUD Lisboa Terrazza, enquanto assistem a um espetáculo exclusivo de cantoras e bailarinas residentes, que transportarão todos para um ambiente cheio de ritmo.

Os contagiantes temas imortalizados pelas divas da MPB (Alcione, Ivete Sangado, Daniela Mercury) farão parte do reportório da festa.

Mas a animação não termina aqui. 

Mais do que um restaurante, o SUD Lisboa Terrazza permite que os seus clientes desfrutem diferentes momentos do dia. A complementar a proposta diferenciadora do espaço, destaca-se ainda a presença diária de um DJ que animará esta noite temática até às 02h. 

Para quem preferir, o SUD Lisboa sugere ainda aos seus visitantes, que terminem o jantar a saborear um cocktail de assinatura ou um digestivo tendo como 'pano de fundo' a icónica Ponte 25 de Abril no SUD Pool Lounge – segundo piso do SUD Lisboa Terrazza.

Os bartenders estão preparados para oferecer os cocktails mais personalizados e exclusivos. Festejar o Carnaval no SUD Lisboa é a certeza de uma experiência completa e requintada de sabores e animação, que ninguém vai querer perder.

Reservas online ou através do email [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório