Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

'Mais valia ter ficado em casa!'. Os 4 signos que mais atraem o azar

A vida está difícil? Não acerta uma? Os últimos, dias, semanas, meses ou anos têm sido para esquecer? Pois é, para alguns signos do zodíaco não está fácil - nada está fácil...

'Mais valia ter ficado em casa!'. Os 4 signos que mais atraem o azar
Notícias ao Minuto

10:00 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos azarentos

Todos já tivemos fases em que tudo corre mal, e nesses momentos tendemos a culpar a nossa 'má sorte'. No entanto, não há como negar. Alguns signos são mesmo muito mais azarentos do que outros!

O jornal Metro divulgou a lista dos quatro signos do zodíaco para quem mais valia terem 'ficado em casa': 

Gémeos

A vida dos indivíduos do gémeos pode ser um drama e sim, eles também são parte do problema. Constantemente insaciáveis e desejosos de algo novo, podem cair no erro de achar que nada acontece da forma que esperam e merecem. Essa energia pessimista costuma atrair o azar.

Sagitário

Muitas vezes o sagitariano é o seu próprio inimigo. Apesar de gostar de liberdade e aventura, quando as coisas fogem do seu controlo, tende a tornar-se instável e cai numa crise profunda. Mais do que má sorte, as suas atitudes desesperadas atraem situações menos boas. 

Capricórnio

Teimoso ao extremo, a má sorte é resultado do seu stress constante e pessimismo. A vida é dar e receber, por isso quando as pessoas regidas por esse signo deixam de confundir independência com individualismo e começam a agir em grupo, as coisas tendem a correr melhor. 

Peixes

São altamente azarentos sobretudo quando o assunto é dinheiro e relações amorosas. A sua sensibilidade e simpatia pode atrair pessoas interesseiras, como tal deve ter em atenção quando toma decisões relativas a essas duas áreas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório