Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Os Vinhos Quinta de Lemos estarão à prova no The Yeatman e na Cave Lusa

Evento acontece no próximo sábado, dia 30.

Os Vinhos Quinta de Lemos estarão à prova no The Yeatman e na Cave Lusa
Notícias ao Minuto

07:00 - 28/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Prova de vinhos

Com as festividades do mês de dezembro a aproximarem-se, a oportunidade é ideal para escolher os melhores vinhos para oferecer ou para ter à mesa na Ceia de Natal, ou os melhores espumantes para celebrar o Réveillon. Os vinhos Quinta de Lemos têm opções de sobra para todos estes momentos, e no próximo sábado dia 30, haverá duas ocasiões perfeitas para os provar: no Christmas Wine Experience, no hotel vínico The Yeatman, no Porto, ou na Cave Lusa, na Pousada de Viseu.

Na Cidade Invicta, com a magnífica vista sobre o Porto do Hotel Yeatman, estarão à prova os vinhos Dona Paulette 2016 e o Touriga Nacional 2010 da Quinta de Lemos. Este evento emblemático do Porto acontece há já 9 anos, dando a oportunidade ao grande público de provar mais de 200 referências de vinhos Portugueses. O Christmas Wine Experience decorre entre as 15h e as 19h.

Não muito longe dali, em Viseu, na belíssima Pousada, há outro evento onde poderá provar vinhos da Quinta de Lemos. Na Cave Lusa Wines, entre as 14h30 e as 20h30, cerca de 100 produtores nacionais marcarão presença na Pousada de Viseu para provas comentadas e haverá mais de 1000 vinhos para degustar. Da Quinta de Lemos, ali sedeada em Passos de Silgueiros, estarão à prova o espumante Geraldine Rosé, e os vinhos Nelita 2016, Touriga Nacional 2011 e Dona Santana 2007. Oportunidades perfeitas para saborear novas propostas e garantir prendas certeiras.

“Estas participações que a Quinta de Lemos faz, colocando os seus vinhos junto de públicos que apreciam vinhos carismáticos e do terroir do Dão, são uma excelente oportunidade de dar a conhecer as nossas novidades, e de os consumidores também as irem descobrindo. Ganhamos todos”, partilha o enólogo da Quinta de Lemos, Hugo Chaves. Sábado é um bom dia para provar vinhos Quinta de Lemos, portanto, seja no Porto ou em Viseu.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório