Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Quinta da Aveleda distinguida com três prémios na área do enoturismo

A Quinta da Aveleda acaba de ser distinguida com três importantes prémios na área do enoturismo em diferentes vertentes.

Quinta da Aveleda distinguida com três prémios na área do enoturismo
Notícias ao Minuto

15:30 - 25/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

O reconhecido produtor da região dos vinhos verdes venceu o prémio Best Vineyard & Gardens dos Global Hospitality Awards, da revista internacional Lux Life Magazine, o prémio de Turismo 2019, dos Prémios Millennium BCP Horizontes, e foi ainda eleita como Melhor Espaço de Comércio e Serviços, nos Prémios da Revista Construir 2019. Estes prémios vêm reforçar e reconhecer os recentes investimentos da empresa no negócio do enoturismo.

Paula Sousa, Diretora de Enoturismo da Quinta da Aveleda, afirma que “é verdadeiramente estimulante e satisfatório verificar que todo o nosso empenho em fazer mais e melhor em prol do cliente é reconhecido pelo mercado, imprensa e parceiros. Estas distinções reforçam a pertinência das vivências em torno da vinha e do vinho, e de todo o universo emocional e sensorial que os clientes procuram no Enoturismo. É, sem dúvida, uma fileira do turismo em Portugal com um grande potencial de crescimento.”.

Os prémios da Lux Life Magazine são atribuídos anualmente, pela avaliação do reconhecimento numa determinada área, dedicação e satisfação do cliente, bem como o compromisso contínuo com a excelência e a inovação. Este ano, os prémios desta revista de turismo e lifestyle distinguiram a Quinta da Aveleda na categoria de Best Vineyard & Gardens, com base na magnífica e única paisagem da propriedade, repleta de vinhas que envolvem 8 hectares de jardins românticos.

Os Prémios Millennium BCP Horizontes, promovidos em parceria com a Global Media Group, a Universidade Católica, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal – e a COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação, premeiam o compromisso com a estratégia de crescimento das empresas portuguesas que mais se destacam em várias valências. Nesta terceira edição, a Quinta da Aveleda foi reconhecida na categoria Turismo, de entre cerca 70 candidaturas apresentadas.

Por fim, a Quinta da Aveleda foi ainda eleita Melhor Espaço de Comércio e Serviços, nos Prémios da Revista Construir 2019. Este reconhecimento, baseado na votação dos leitores e assinantes da revista, é referente à reabilitação de um antigo edifício da propriedade para a criação de um espaço de enoturismo, com sala de provas, vinoteca e loja, da responsabilidade do arquiteto Diogo Aguiar.

A Quinta da Aveleda é um projeto que se destaca, bem no coração da região dos Vinhos Verdes, e que segue o caminho de excelência que lhe está reservado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório