Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Pestana Plaza Mayor Madrid é o melhor da Europa

Distinção atribuída pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

Pestana Plaza Mayor Madrid é o melhor da Europa
Notícias ao Minuto

11:30 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Hotel

O Pestana Plaza Mayor Madrid acaba de ser reconhecido como o Melhor Novo Boutique Hotel da Europa, uma distinção atribuída pelos Boutique Hotel Awards 2019, numa cerimónia que decorreu em Londres.

A localização única no centro histórico de Madrid, o design cuidado e a atenção ao detalhe na decoração do espaço, o respeito pela história do local e o projeto de reconversão arquitetónica dos dois edifícios que compõem a unidade, conquistaram o júri internacional.

O Pestana Plaza Mayor Madrid é o primeiro hotel do Grupo na capital espanhola e integra a marca Pestana Collection, a mais exclusiva do Grupo. Conta com 89 quartos e suites, dos quais quase metade se abrem em varandas sobre a mítica praça madrilena, que apresentam um design elegante e contemporâneo, com elementos decorativos de traço imperial conjugados com coloridas peças inspiradas nos pintores expressionistas, padrões e cores da Praça e de Madrid. 

Nos Boutique Hotel Awards, o hotel do Pestana Hotel Group destacou-se entre mais de 300 hotéis nomeados, de 80 países. Os participantes são selecionados por um grupo de especialistas da indústria e da imprensa especializada, que visitam pessoalmente todas as unidades para depois reconhecer aqueles que se distinguem pela excelência.

Para José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, “este prémio é o reconhecimento do setor pelo esforço e dedicação do Pestana Hotel Group na recuperação do património histórico, na hotelaria europeia. O Pestana Plaza Mayor Madrid é o exemplo mais recente desta continuada aposta na qualidade e singularidade, que tem permitido ao Grupo afirmar-se nos mais competitivos destinos turísticos do mundo”.

Desde a sua inauguração, em maio deste ano, o Pestana Plaza Mayor Madrid tem vindo a somar distinções. É o único hotel de Espanha indicado para o prestigiado International Hospitality Awards, nas categorias de Melhor Hotel Histórico e Melhor Design Hotel, e está também nomeado para os prémios de arquitetura A+, na categoria de Design de Interiores e Comercial, os prémios Re-Think Hotel como Melhor Projeto de Sustentabilidade e Reabilitação de Hotéis, e o HORECA New Business Models Awards, na categoria Design & Experience.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório