Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

A partilha faz-se à mesa no novo brunch do Sheraton Cascais Resort

O novo menu, disponível a partir de 10 de novembro, foi desenvolvido pelo chef Pedro Rebelo dos Santos.

A partilha faz-se à mesa no novo brunch do Sheraton Cascais Resort
Notícias ao Minuto

17:09 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Brunch

A refeição preferida dos portugueses vai ser servida todos os domingos, entre as 12h30 e as 16h, no restaurante Glass Terrace e, para fazer jus ao conceito de partilha que o chef Pedro Rebelo dos Santos quer promover, todos os momentos do menu estão pensados para degustar a dois, já que as iguarias vêm para a mesa servidas em tábuas. 

O primeiro momento do brunch consiste numa Tábua de Pequeno Almoço que contem uma seleção de queijos, charcutaria, pães e vinoiseries, panquecas, cogumelos, bacon e ovos mexidos, e ainda uma verrine de iogurte natural com granola e frutos vermelhos.

A Tábua de Entradas dá seguimento à refeição e conta com três opções de Crostinis: um de salmão fumado com queijo cremoso, alcaparras e aneto, outro com requeijão, cogumelos e óleo de trufa e um terceiro de tomate e mozzarella. Esta tábua de entradas inclui ainda três saladas: de polvo, grão com bacalhau lascado e de aipo com maça.

Como no outono e inverno os pratos quentes são essenciais e muito aguardados, o chef incluiu no menu uma Tábua de Quentes, que vem para a mesa com alguns pratos típicos de almoço, sendo composta por um creme de cogumelos, arroz cremoso do mar, peito de frango com molho de alecrim e batata assada e uma grande variedade de legumes assados da época.

O brunch termina com uma Tábua de Sobremesas, que combina um copo de arroz doce, mousse de chocolate, um mini bolo ‘ópera’, uma mini tartelete de limão e framboesa e, para refrescar, uma taça de fruta fresca com iogurte e mel.

Para acompanhar a refeição há um sumo do dia, à base de fruta da época e, para terminar, chá ou café.

O brunch do Sheraton Cascais Resort deve ser reservado previamente para o e-mail brunch@sheratoncascais.com e está disponível por 29€ por pessoa, ou por 14,50€ para crianças dos 5 aos 9 anos. Até aos 4 anos os miúdos não pagam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório