Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Embarque no trenó TAP rumo aos mais mágicos mercados de Natal europeus

O Natal está quase a chegar e a TAP tem um trenó especial que o levará aos mais mágicos mercados europeus. A partir de 38 euros (ida) viaje até Frankfurt, Viena, Budapeste, Bruxelas e Munique e não perca a oportunidade de conhecer o mercado de Natal mais antigo da Europa.

Embarque no trenó TAP rumo aos mais mágicos mercados de Natal europeus
Notícias ao Minuto

00:00 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Com os dias mais curtos e o frio a chegar, o espírito natalício começa a tomar conta de si? O Natal está a chegar, e as prendas? Já começou a pensar mas, este ano, gostava de ser original? Viaje com a TAP até aos melhores mercados de Natal da Europa e lá encontrará presentes únicos para oferecer.

Até 22 de novembro, há um leque variado de voos para destinos natalícios e a preços acessíveis. Em Frankfurt (Alemanha), Viena (Áustria), Budapeste (Hungria), Bruxelas (Bélgica) e Munique (Alemanha) estarão à sua espera mercados de Natal de sonho, com variadas e várias ofertas para surpreender na noite mais aguardada do ano.

Por estes dias, com a promoção TAP, em qualquer uma destas cidades europeias ‘mergulhará’ no espírito e magia do Natal.

Sabia que a praça Rathausplatz, em Viena, é palco de um dos mais famosos mercados de Natal de toda a Europa? E que em Bruxelas encontrará na Place Sainte-Catherine um dos mercados mais charmosos com mais de 200 chalés de madeira tradicionais?

Mas se a Alemanha for a sua escolha, a TAP tem para si um leque variado de opções. No centro da cidade de Frankfurt descobrirá um dos mais antigos e maiores mercados de Natal do país. Não menos mágica será a capital da Baviera. Em Munique, no Marienplatz estará à sua espera o mercado Münchner Christkindlmarkt e uma árvore de Natal gigante com mais de três mil luzes.

Se procura algo ainda mais mágico e natalício, Budapeste será uma excelente opção. A Praça Vorosmarty enche-se de luzes e pequenas casinhas de madeira onde encontrará obras de talentosos artesãos, cerâmica e joalharia tradicionais.

Escolha o seu destino natalício, a TAP leva-o até lá!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório