Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Segundo Muelle, o restaurante mais peruano de Lisboa lança nova carta

O restaurante mais peruano de Lisboa lança uma carta renovada, que promete surpreender e conquistar o paladar dos portugueses

Segundo Muelle, o restaurante mais peruano de Lisboa lança nova carta
Notícias ao Minuto

13:00 - 12/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante peruano

O Segundo Muelle, restaurante de inspiração 100% peruana, lança hoje novidades na sua carta que prometem surpreender os portugueses.

Desde 2016 que o Segundo Muelle atravessou fronteiras para Lisboa e é graças a uma equipa das origens e a uma criteriosa seleção de ingredientes e criações, que continua a apresentar aos amantes desta original e rica gastronomia, o melhor do Peru.

“A inovação é uma constante e, como tal, apesar de sermos um restaurante com uma gastronomia já por si diferenciada e inovadora, temos que continuar a apostar em novidades. Queremos que os clientes sintam que podem sempre descobrir novos sabores peruanos”, refere a equipa do Segundo Muelle.

Relativamente aos clássicos, o Piqueo del Mar é um dos novos protagonistas: a melhor seleção do mar, com o trio de Tártar de SalmónCebiche Nikkei e Cebiche de Camarone envoltos num agradável leche de tigre.

Nesta influência, podemos também encontrar o Cebiche Carritillero, que inclui peixe branco e uma seleção única de mariscos, que contrastam com um surpreendente crocante de lula.

Notícias ao MinutoCebiche Carritillero© Segundo Muelle

Sobre os pratos do Mar, o Cebiche Tropical é uma das novas criações. Atreva-se a saborear uma combinação fascinante de camarão e atum fresco, envoltos num molho exótico que o fará querer repetir a dose.

O Poke Bowl Acebichado é outra novidade que promete. Tendo como base a quinoa e o salmão, envoltos num molho exótico, é uma surpresa para o paladar.

Risotto Lima Norte é o mais recente prato de influência mediterrânea: atum grelhado numa perfumada cama de risotto e legumes.

Mas as novidades não ficam por aqui!

Nas sobremesas, o restaurante dá as boas-vindas ao Cheesecake do Chef, uma mistura entre os sabores exóticos do maracujá e o doce do chocolate.

No que se refere às bebidas, surgem agora o Frozen de Frutos Vermelhos e o Pisco de Maçã Verde, novidades que não vai não perder.

Uma explosão de sabores exóticos, intensos, raros e surpreendentes é aquilo que o Segundo Muelle tem para lhe oferecer. Embarque nesta viagem e descubra o melhor do Peru.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório