Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

À boleia do Dia da Criança, TAP oferece descontos

Artigo patrocinado por TAP

Este fim de semana poderá adquirir bilhetes 99% mais baratos em viagens da TAP.

À boleia do Dia da Criança, TAP oferece descontos
Notícias ao Minuto

00:00 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Que as crianças são o melhor do mundo poucas dúvidas haverá. Que todos temos uma criança dentro de nós, independentemente dos anos de vida que contemos, arriscaríamos dizer que também. Ora, em fim de semana de Dia da Criança, é tempo de celebrá-las a todas - as crianças de hoje e as que outrora fomos.

Por isso mesmo, a TAP lança entre este sábado, dia 1 de junho, e a próxima segunda-feira, dia 3 de junho, uma campanha dedicada ao Dia da Criança, que prevê descontos de 99% no preço dos bilhetes para crianças. Sim, leu bem, mas ainda assim nós repetimos: se adquirir os bilhetes no espaço destes três dias poderá usufruir de uma redução no preço de 99%, excluindo taxas de aeroporto e YQ. 

Saliente-se que esta promoção se destina a crianças dos 0 aos 11 anos, aplicando-se em voos para a Europa e dentro de Portugal que se realizem durante o período de 15 de setembro e 15 de dezembro deste ano.

Esta é, pois, uma oportunidade imperdível para deixar de adiar aquela viagem em família à Disney ou à Torre Eiffel, em Paris; aos Harry Potter Studios ou Big Ben, em Londres; bem como para fazer uma visita a Barcelona ou a Roma. Consulte todas as condições no site da TAP e aproveite a boleia!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório