Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Time Out Market Lisboa celebra 5.º aniversário, com Farra Fanfarra

O conceito criado pela equipa da revista Time Out Portugal em 2014, que reúne o melhor da cidade debaixo do mesmo teto - os melhores restaurantes, bares e experiências culturais - baseado na curadoria editorial pela qual a revista sempre foi conhecida, faz cinco anos e tem muitos motivos para celebrar.

Time Out Market Lisboa celebra 5.º aniversário, com Farra Fanfarra
Notícias ao Minuto

18:00 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lazer

Desde que abriu portas a 18 de maio de 2014 no Mercado da Ribeira, que o Time Out Market se tem vindo a afirmar como um espaço incontornável da cidade e do país, tendo conquistando o título de espaço mais visitado em Lisboa por locais e estrangeiros.

O sucesso é evidente e o Time Out Market acaba de revelar que recebeu quase quatro milhões de visitantes (3.883.906) em 2018, obtendo uma faturação total de mais de 37,8 milhões.

Números que vão ser celebrados com várias ofertas dois por um nos vários espaços do mercado entre os dias 16 e 18, um concerto dos Farra Fanfarra na sexta-feira (17) às 21h com entrada livre, uma emissão especial do programa de televisão '5 para meia-noite' em directo do mercado no dia 16 de maio e uma tarde de portas abertas na Academia Time Out para aprender a fazer cookies na sexta-feira.

No ano em que celebra o seu 5º aniversário, o Time Out Market avança para a internacionalização do conceito que nasceu em Lisboa, com a abertura de cinco novos mercados em outras cidades do mundo. A primeira abertura já aconteceu, com a abertura do Time Out Market Miami a 9 de maio. Até ao final do ano vão abrir outros mercados em Nova Iorque, Boston, Chicago e Montréal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório