Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Já abriu a maior loja e o maior spa da Lush do mundo

A Lush tem apostado cada vez mais em conceitos inovadores que transformam as suas lojas em experiências criativas e pessoais.

Já abriu a maior loja e o maior spa da Lush do mundo
Notícias ao Minuto

16:06 - 18/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Liverpool

Liverpool não será exceção. Três andares e 1380 metros quadrados repletos de novos conceitos, projetos entusiasmantes e ideias que a marca queria concretizar há anos!

Um laboratório de cabelo, uma florista, produtos feitos à mão no local, uma biblioteca de perfumes exclusivos são algumas das novidades, mas há mais.

O spa também estreia um novo visual, a Lush inaugurou uma zona para festas, um quiosque com chá e café e, claro, um sem fim de novos produtos de maquilhagem, skincare, banho, cabelo e... música. 

Mark Constantine, OBE, Cofundador da Lush & Managing Director: “Liverpool está cheia de oportunidades. Já estamos nesta cidade há muito tempo e a nova loja está pensada para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Estamos entusiasmados para que a loja seja um sítio onde os clientes possam utilizar os produtos antes de irem para o trabalho ou de se encontrarem com os seus amigos.”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório