Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Coleção Guess 2019. Para a mulher sedutora, sofisticada e cosmopolita

As coleções Marciano são desenhadas para seduzir à primeira vista. Uma fusão harmoniosa de influências exóticas, sofisticadas e cosmopolitas, que resultam num encontro entre o retro e o contemporâneo.

Notícias ao Minuto

06:00 - 03/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Padrões florais, grafismos vintage e motivos patchwork, surgem em cores vibrantes, alternadas com cores suaves e tons pastéis, provocando quase um efeito dramático.

Para o homem, uma viagem através do tempo, do passado para o futuro, conduz-nos desde os históricos verões italianos, às novas inspirações tecnológicas.

Chic Alert on 4th St.

Uma elegância intemporal sobressai nesta coleção urbana e chique. Padrões florais abstratos, misturados com estampados de leopardo, ou mesmo riscas abstratas, contrastam em cores e tons, criando efeitos dinâmicos estilo patchwork, numa palete de cores neutras e tons pastéis, com detalhes pontuais de azul turquesa.Acessórios como fechos e presilhas, dão aos looks femininos um acabamento ousado, contrabalançando os cortes românticos, franzidos ou favos-de-mel, nas saias e vestidos. 

Into the bloom

Tendo como inspiração os lugares longínquos e exóticos, esta cápsula destaca os motivos florais ousados e simultaneamente os estampados descontraídos e artísticos, em tons pastéis de cor de pêssego e verde limão, com pinceladas de vermelho cereja e fúcsia. As flores combinam com cornucópias e Polka dot, em fundos pretos e brancos, num efeito original de sobreposições.Tecidos leves, como georgette e chiffon, são a base de requintados vestidos e blusas, onde os detalhes bordados em malha e rendas acrescentam um toque especial.

Excessive behaviour

Uma coleção inspirada numa opulência desconcertante, desenhada para ser extravagante, enfatizando a sensualidade e o poder das mulheres contemporâneas. Uma mistura de estampados com motivos animais, alternados com padrões geométricos, numa harmoniosa palete de cores pastéis, detalhes pop e camuflagem floral, sublinhados pelo cor-de-rosa, lavanda e azul petróleo. A extravagância sem limites: adornos faustosos, pedrarias incrustadas, bordados metálicos e franzidos exagerados, enriquecem peças de seda, georgette e rendas, para looks sensuais e ousados. 

Daydream believer

Memórias dos anos 70, em estilo barroco, com motivos florais e de correntes, com apontamentos coloridos. Estampados abstratos invocando o animalesco, numa variedade de tons terra, quentes, evocando a atmosfera fascinante do deserto californiano. Por outro lado, ousados motivos florais e frescos, em vários tons de rosa, violeta e limão, fazem lembrar o estilo indulgente de uma tarde em Palm Springs. Uma requintada fusão de materiais, onde tecidos como organza, crepes, rendas e malhas são delicadamente transformados em calças curtas e vestidos ultra-femininos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório