Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Manuel Luís Goucha responde em direto a fã que duvidou da sua honestidade

"Quando quiserem duvidar da minha honestidade, por favor, façam-no em português", afirmou o apresentador.

Manuel Luís Goucha responde em direto a fã que duvidou da sua honestidade

Durante o programa ‘Você na TV’, da TVI, desta quinta-feira, dia 12, Manuel Luís Goucha e a produção do programa ofereceram uma viagem a uma das figurantes que diariamente se apresentam em estúdio.

Para entregar o prémio foram sorteados e distribuídos pela plateia vários envelopes, sendo que apenas um continha a viagem. Após ter sido anunciada a grande vencedora, uma das seguidoras do apresentador resolveu deixar-lhe um comentário no Facebook onde questiona a honestidade de quem organizou o sorteio.

“Vocês meteram naquela parte da plateia o subscrito [sobrescrito] das férias porque a Albertina se senta sempre ali, mas ela hoje não foi”, acusou a espetadora do programa, que teve direito a uma resposta em direto.

Indignado, Goucha fez uma pausa no alinhamento da emissão para explicar que o concurso nada tinha de irregular e deixar um recado à sua seguidora. “Quando quiserem duvidar da minha honestidade, por favor, façam-no em português”, disse o 'companheiro' televisivo de Cristina Ferreira, lembrando à sua seguidora que a palavra ‘subscrito’ tem um significado diferente e, naquele caso, se escreve com ‘o’: sobrescrito.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório