Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

'A Pipoca Mais Doce' acusada de "faltar ao respeito" a pivô da SIC

A blogger está a ser arrasada pelos seguidores.

'A Pipoca Mais Doce' acusada de "faltar ao respeito" a pivô da SIC
Notícias ao Minuto

22:32 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A Pipoca Mais Doce’ está a ser duramente criticada pelos fãs devido a uma publicação partilhada pela própria na sua página oficial de Instagram.

Fazendo jus às suas habituais sátiras, Ana Garcia Martins resolveu partilhar uma fotografia da pivô da SIC Teresa Dimas, durante a emissão do ‘Jornal da Noite’, e escreveu: “1987 ligou, quer o penteado de volta”.

O comentário depreciativo da blogger não caiu bem aos internautas, que rapidamente se apressaram a criticar a sua atitude. “Parece me mais uma falta de respeito do que um espetacular sentido de humor que só alguns iluminados conseguem atingir” ou “Não me leve a mal até porque regra geral costumo achar piada aos seus posts e sátiras, mas desta vez acho apenas que roçou o mau gosto”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

‘A Pipoca Mais Doce’ não ficou indiferente às críticas e fez questão de justificar a sua alegada brincadeira. “Eu também acho a Teresa Dimas uma óptima profissional, uma das minhas pivôs preferidas. O que é que isso tem a ver com o look? De qualquer forma, há uma equipa que, supostamente, é responsável por tratar da imagem de quem vai para o ar”, afirmou. “Dizer que um penteado parece saído dos anos 80 é uma falta de respeito? É ofensivo? Agride alguém de alguma forma? Ou é só a típica vontade de implicar e querer sempre ser o herói das redes sociais?”, questionou a blogger, que reclamou ainda a "falta de sentido de humor" dos seus seguidores.

“Valha-me Nossa Senhora das Pessoas Sem Ponta de Sentido de Humor e Com Extrema Dificuldade em Perceber Uma Piada”, concluiu.

1987 ligou, quer o penteado de volta.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 29 de Dez, 2017 às 11:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório