Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Boss AC deixa carta ao Pai Natal com todos os seus (duros) pedidos

O artista partilhou um vídeo nas redes sociais onde enumerou os seus pedidos ao Pai Natal de uma forma original.

Boss AC deixa carta ao Pai Natal com todos os seus (duros) pedidos
Notícias ao Minuto

11:26 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Boss AC também quis deixar a sua carta ao Pai Natal. Por isso, o artista decidiu escrever uma letra onde enumera todos os seus pedidos.

“Não me deste nada do que pedi. Não recebi. Ou podes simplesmente ter ignorado os devaneios ou se calhar nem recebeste e é tudo culpa dos correios. Já não se escreve cartas, agora é Facebook”, começa por dizer o rapper no vídeo publicado na sua página oficial do Facebook, fazendo referência aos tempos modernos, onde as redes sociais são a forma mais rápida de comunicação.

Além disso, na mesma letra escrita para o Pai Natal, Boss AC lembrou ainda os dias em que os fogos deixaram Portugal em chamas. “Tens que estar em tanto lugares, onde estavas tu quando arderam 500 mil hectares. Dá-nos chuva para combater fogos florestais que deixam milhões de prejuízos, dezenas de vítimas mortais. Mínimos de chuva que nos trazem seca extrema. Perguntam qual será o futuro do nosso ecossistema”, diz, referindo-se aos tempos de seca que têm assombrado o nosso país.

Mas a letra do artista não se ficou só por Portugal. Boss AC não se esqueceu das ‘desavenças’ entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, falando ainda da guerra.

“Foste tu que ofereceste os mísseis ao Kim [Jong-un]? É que pode ser o princípio do fim. É o pretexto que o Trump precisa para apertar o botão e acabar de uma só vez com a civilização. O ódio continua a disfarçar-se de religião. Atentados terroristas que mancham o Islão. Acaba com a guerra na Síria, Iraque, Afeganistão [...]”, acrescentou, pedindo “paz e amor”, e ainda a “cura para a sida, cancro e doenças terminais”.

Os pedidos não ficam por aqui e este vídeo tornou-se viral nas redes sociais, contando já com mais de 1500 partilhas e imensas reações dos portugueses. Ora veja: 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório