Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Meghan Markle de coração partido: Um dos 'cãopanheiros' ficou para trás

A imprensa internacional revela que a atriz não conseguiu trazer consigo um dos seus cães, que ficou a viver ao cuidado de amigos no Canadá.

Neste momento, Meghan Markle tem muitos motivos para sorrir, no entanto, há algo que ainda importuna a noiva do príncipe Harry. Segundo a imprensa internacional, durante a sua mudança para Inglaterra, a atriz viu-se obrigada a deixar no Canadá um dos seus cães.

Meghan é dona de dois animais, um beagle, de nome Guy, e um Labrador-Shepherd, que se chama Bogart. Ora, foi precisamente este que não conseguiu ir com a dona na viagem da mudança, ficando aos cuidados de amigos de Meghan.

“Esta é uma decisão permanente que Meghan fez sozinha - não é fácil. É preciso uma avultada quantia para que o animal possa viajar até o outro lado do Atlântico, combinado com um difícil e longo processo de obtenção de aprovação. É em nome do bem estar do animal que ele fique em casa", revelou o representante, acrescentando que Bogart já tem uma idade avançada que não lhe permite uma mudança tão drástica.

Apesar de tudo, a artista continua a comunicar com o seu cão via Facetime, sempre mostrando o maior carinho pelo mesmo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório