Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jennifer Hudson e David Otunga separam-se ao fim de dez anos

A artista e o lutador decidiram seguir caminhos diferentes.

Jennifer Hudson e David Otunga separam-se ao fim de dez anos
Notícias ao Minuto

09:15 - 17/11/17 por Showbiz

Fama Relação

Após dez anos de relação, Jennifer Hudson e David Otunga estão separados. Segundo a revista People, o fim da relação não foi pacífico, uma vez que a atriz e cantora pediu uma ordem de restrição contra o lutador, com quem tem um filho em comum, o pequeno David Daniel Jr., de oito anos.

“Eles estão no processo do fim da relação há vários meses. Hoje, Jennifer recebeu uma ordem de restrição contra o seu ex-noivo. As ações de Jennifer são tomadas apenas a pensar no bem do filho”, disse o representante de Hudson.

Por sua vez, o advogado de David Otunga, Tracy M. Rizzo, criticou Hudson por tentar obter uma “vantagem” na batalha pela custódia do filho, e afirmou que a artista está a “retratar-se como uma vítima”.

“O David Otunga tem estado a tentar negociar um acordo amigável [por causa da custódia do filho] com a Sra. Hudson há várias semanas. No entanto, quando se tornou evidente para a Sra. Hudson que o Sr. Otunga seria quem iria ficar com a custódia da criança, enquanto que a Sra. Hudson prosseguia com a sua carreira em todo o mundo, a Sra. Hudson decidiu apresentar uma petição sem mérito para a ordem de restrição para obter uma injusta vantagem na disputa da custódia”, disse Tracy M. Rizzo, afirmando logo de seguida que o lutador “nunca abusou ou assediou” a atriz ou o filho.

“É lamentável que ela sinta a necessidade de fazer estas falsas alegações”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório