Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agente de Claire Foy reage à polémica com Adam Sandler: A mão no joelho

Os telespectadores não acharam bem o facto de Adam ter colocado várias vezes a mão no joelho de Claire durante o programa ‘The Graham Norton Show’.

Agente de Claire Foy reage à polémica com Adam Sandler: A mão no joelho
Notícias ao Minuto

09:38 - 31/10/17 por Marina Gonçalves

Fama queda

Os casos de assédio em Hollywood que têm vindo a ser falados na imprensa internacional tem deixado as pessoas mais atentas a todos os movimentos que possam ser interpretados como errados.

Recentemente, a polémica instalou-se nas redes sociais após a presença de Claire Foy e Adam Sandler no programa ‘The Graham Norton Show’.

Durante a emissão, o ator colocou repetidamente a mão no joelho de Claire, um gesto que não foi bem visto por parte dos telespectadores.

“Fiquei muito desconfortável ao ver Adam a colocar repetidamente a sua mão indesejada no joelho de Claire Foy", esta foi uma das muitas reações dos internautas.

Perante a agitação, o agente da atriz garantiu que Claire Foy não ficou desconfortável com a situação. “Não acreditamos que o gesto de Adam tenha sido intencional. Isto não ofendeu a Claire”, afirmou ao Daily Mail.

Por sua vez, o representante de Sandler disse ao jornal que este foi um “gesto amigável” e que as pessoas estão a "exagerar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório