Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Catarina Furtado ao lado de Irina Shayk em campanha internacional

A apresentadora é a nova embaixadora da marca Intimissimi.

Catarina Furtado ao lado de Irina Shayk em campanha internacional
Notícias ao Minuto

17:25 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Aos 45 anos, Catarina Furtado vai juntar-se a Irina Shayk para promover a mais recente campanha da marca de lingerie Intimissimi.

Orgulhosa desta grade novidade, a apresentadora fez uma publicação no Instagram onde revelou aos seguidores que será uma das embaixadoras da campanha internacional Inside And Out.

“É um orgulho! A Intimissimi convidou-me para ser a cara portuguesa da campanha internacional Inside And Out cuja mensagem é para mim um lema de vida: a nossa beleza está também na nossa força interior e no nosso carácter! Vai muito para além do que se vê! E chega-nos através das nossas conquistas, com o apoio de pessoas especiais!”, pode ler-se na legenda da publicação.

Além de Irina, Catarina Furtado vai estar também ao lado de Ana Ivanovic, Dakota Johnson e Ella Mills, numa campanha que pretende celebrar o poder das mulheres no mundo.

É um orgulho! A @intimissimiofficial convidou-me para ser a cara portuguesa da campanha internacional #InsideAndOut cuja mensagem é para mim um lema de vida: a nossa beleza está também na nossa força interior e no nosso carácter! Vai muito para além do que se vê! E chega-nos através das nossas conquistas, com o apoio de pessoas especiais! #InsideAndOut #Intimissimi @miguelangelophoto

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a Set 12, 2017 às 7:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório