Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Fazer as malas dos filhos? Uma tarefa "militar" para Angelina Jolie

A atriz partilhou algumas das tarefas complicadas por ter uma família tão grande.

Fazer as malas dos filhos? Uma tarefa "militar" para Angelina Jolie

Esta segunda-feira, Angelina Jolie marcou presença no Festival de Cinema de Toronto no qual aparece acompanhada pelos seus seis filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 e dos gémeos Vivienne e Knox, de nove anos. A família reuniu-se para assistir à apresentação do filme ‘First They Killed My Father’, no qual Jolie trabalhou como realizadora.

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Angelina falou sobre os filhos e o seu futuro: “Quando eu vi o Maddox e a Pax a trabalhar com outra equipa, e eles faziam parte dela... Maddox com os seus compatriotas a criar, falar, trabalhar e apenas a ser natural, foi simplesmente maravilhoso. Acho que isso o ajudou a crescer e evoluir de uma forma que eu não poderia fazer. O país dele [Camboja, onde foi gravado o filme] teve de ensiná-lo”, sublinha.

Outras das curiosidades que a artista partilhou com os jornalistas foi relativa à logística necessária para organizar os filhos, principalmente, antes de uma viagem em família.

"Fazer as malas para mim é como uma tarefa militar. Eles estão a crescer, então os mais velhos ajudam os mais novos e eles, na verdade, são bastante eficientes", partilhou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório