Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Taylor Swift deixa redes sociais em branco: As teorias da 'conspiração'

Todos os conteúdos das redes sociais da cantora foram eliminados de um momento para o outro. Twitter, Instagram, Tumblr e até mesmo o seu website foram completamente 'limpos'.

Se é fã de Taylor Swift então já deve ter estranhado o facto das redes sociais da cantora estarem praticamente em branco. Twitter, Instagram, Tumblr e até mesmo o seu website foram completamente ‘limpos’ de todos os conteúdos que tinham publicado até então.

Por isso, a imprensa internacional já começou a questionar: “O que se passou?”. Ora, a partir desta questão já surgiram inúmeras teorias.

1. As redes sociais da cantora foram alvo de um ataque informático: Algo que não seria de admirar tendo em conta que nos últimos tempos várias celebridades passaram por este problema.

2. A cantora fez uma pausa das redes sociais: Tal como o seu amigo Ed Sheeran e tantos outros famosos, também Swift precisou de se afastar um pouco do mundo da Internet. Há quem acredite que esta seja uma maneira da cantora se mostrar contra a ‘toxicidade’ destas plataformas.

3. Ela quer começar de novo: Ou então tudo isto faz parte de uma grande campanha publicitária da artista – algo que se revela bastante mais possível. Um pormenor interessante é que hoje faz três anos desde que o êxito ‘Shake It Of’ foi lançado. Já para não falar que Taylor se mantém há algum tempo longe dos olhares do público.

A artista vai anunciar um novo álbum: A chegada de um novo álbum é um pretexto perfeito para limpar as redes sociais.

Agora resta esperar para ver se algumas das teorias se confirma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório