Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"O meu coração está neste momento com o Francisco Varatojo"

Ana Galvão deixou mensagem de força nas redes sociais, perante o desaparecimento do diretor do Instituto Macrobiótico de Portugal.

"O meu coração está neste momento com o Francisco Varatojo"

Foi durante a tarde desta quinta-feira, dia 6, que foi noticiado o desaparecimento de Francisco Varatojo, diretor do Instituto Macrobiótico de Portugal, que se encontrava a fazer mergulho ao largo do Cabo Espichel.

Perante a notícia do seu desaparecimento, Ana Galvão decidiu recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de força, neste momento difícil. 

“[…] Não me tenho pronunciado por respeito à sua encantadora família e por não existirem ainda certezas de nada. De todas as formas queria dizer-vos que o meu coração, assim como o de tanta gente a quem ele também ajudou a melhorar a vida, está neste momento com ele, e que toda a possível energia que tenho serve para pedir, seja a quem for, que ele volte são e salvo, com aquele ar característico dele, feliz, e de que tudo tem solução. Toda a força do mundo às pessoas que ele conseguiu que lhe rodeiem a existência”, lê-se na página do Facebook de Ana Galvão.

Entretanto, o corpo de Francisco Varatojo foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 7, como apurou o Notícias ao Minuto.

[Notícia atualizada às 20h25]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório