Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Salvador Sobral acaba concerto solidário com momento insólito

O artista não deixou escapar a oportunidade de mostrar mais uma vez o seu sentido de humor. Apesar da gargalhada geral no Meo Arena, nas redes sociais muitos portugueses manifestaram o seu desagrado. Face à polémica, o músico viu-se 'obrigado' a justificar-se.

Salvador Sobral acaba concerto solidário com momento insólito
Notícias ao Minuto

06:56 - 28/06/17 por Marina Gonçalves

Fama queda

Foram 25 os artistas que se uniram por uma boa causa e atuaram esta terça-feira, dia 27, no Meo Arena, com o objetivo de ajudar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande. Mais de um milhão de euros foi angariado.

Entre os músicos que aderiram a este espetáculo solidário esteve Salvador Sobral, a quem coube encerrar a noite, com a interpretação do tema vencedor do festival Eurovisão, ‘Amar Pelos Dois’, e ainda ‘A Case of You’, de Joni Mitchel.

Muito à vontade no palco, o jovem músico não perdeu, porém, a oportunidade de mostrar o seu sentido de humor. 

Durante a interpretação do tema ‘Amar Pelos Dois’, Salvador Sobral decidiu tocar ‘trompete’ com a boca e, a dada altura, surpreendeu tudo e todos: “Sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece", disse o artista.

No Meo Arena, a gargalhada foi geral. Mas momentos após este comentário, nas redes sociais foram muitos os que manifestaram desagrado com a atitude do cantor, considerando-a desadequada ao contexto solidário do concerto.

Já esta quarta-feira, com a polémica a percorrer as redes sociais, foi através dela que Salvador Sobral se explicou, reconhecendo que foi "bastante inoportuno" e dizendo esperar "que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos".

"Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi", garantiu o músico ao início da tarde de hoje.

Se não viu, assista ao momento que gerou a polémica no vídeo abaixo:

[Notícia atualizada às 14h50 - com esclarecimento de Salvador Sobral]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório