Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"'Casa dos Segredos 6' foi um autêntico fiasco"

Ex-concorrente do reality show confessou que prefere ver o ‘The Voice Portugal’ do que a ‘Casa dos Segredos 6’.

"'Casa dos Segredos 6' foi um autêntico fiasco"

Luís Nascimento, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’ e de ‘A Quinta’, tem vindo a ser criticado por preferir ver o ‘The Voice Portugal’, da RTP1, do que o reality show da TVI.

Agora que o programa da estação pública acabou, o ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo decidiu usar as redes sociais para explicar a sua preferência.

“Muitos me criticam por muitas vezes ver o ‘The Voice Portugal’ em vez da ‘Casa dos Segredos 6’. Mas a verdade é que sim no início tive interesse e até apoiei os meus conterrâneos, mas chegou a um ponto que logo perdi o interesse, por falta de jogadores. Infelizmente para mim o SS6 e lamento falar assim, foi um autêntico fiasco. Acho que os jogadores na fase de Casting passaram uma imagem à produção daquilo que não são”, começou por dizer irmão de Cláudio Ramos.

Muitos são os que perguntam ao jovem quem, na sua opinião, devia ganhar o reality show. No entanto, Luís admite que pela primeira vez tem “dificuldade” em responder à questão.

“Para mim nenhum dos que ficou para afinal vi a esforçar-se para chegar onde chegou. E pronto é a minha opinião! Sei que me vão criticar mas a vida é mesmo assim "quem diz o que quer ouve o que não quer". Confesso que até gosto disso e não afeta nada na minha vida”, acrescentou.

Sobre o ‘The Voice Portugal’, Luís Nascimento deu os parabéns ao vencedor, Fernando Daniel.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório