Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Daniel Oliveira deixa mensagem de força a Paula Lobo Antunes

O apresentador não ficou indiferente à morte do pai da atriz.

Daniel Oliveira deixa mensagem de força a Paula Lobo Antunes

Morreu esta quinta-feira, dia 27, João Lobo Antunes, pai da atriz Paula Lobo Antunes.

Durante um direto feito na sua página do Facebook, onde falou sobre o programa ‘Alta Definição’, Daniel Oliveira não se esqueceu de mandar um beijinho especial à atriz, neste momento difícil.

"Aproveito para deixar hoje um beijo à minha amiga Paula Lobo Antunes e a toda a família pelo desaparecimento de um grande nome do país, um grande pensador para além de neurocirurgião, Dr. João Lobo Antunes", disse o apresentador.

Mas, infelizmente, este dia também ficou marcado por outra grande perda, Jaime Fernandes, e Daniel fez questão de deixar outro beijo para a família de um "grande nome da rádio".

"[Um beijinho] também para a família de um grande nome da rádio que hoje nos deixou, o senhor Jaime Fernandes, com quem tive a oportunidade de me cruzar algumas vezes na RTP quando lá estava. É um nome que fica para sempre para a história da televisão. Foi o fundador da Antena 3. Foi também o criador do nome oceano pacifico, programa emblemático da RFM. Um beijinho para a Rita, a sua filha, e toda a família. Neste dia em que desaparecem estes dois grandes nomes é um dia particularmente triste e em que ficamos todos mais pobres", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório