Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Prefiro ser gorda do que ser superficial"

"Orgulhosa em qualquer tamanho, pois o interior é o que realmente conta", disse a cantora pop, conhecida pelos seus distúrbios alimentares. No Instagram, Gaga recebeu várias críticas após publicar uma imagem sua.

"Prefiro ser gorda do que ser superficial"
Notícias ao Minuto

14:39 - 10/09/14 por Showbiz

Fama Lady Gaga

A cantora do sucesso 'Bad Romance' - que já admitiu anteriormente que o seu peso oscila por causa do seu amor pela comida italiana - rebateu as críticas sobre o seu corpo após comentários negativos no Instagram no seguimento de uma imagem publicada.

A cantora, de 28 anos, legendou uma das imagens, tirada no Duba com a frase: "#bodyrevolution Orgulhosa em qualquer tamanho, pois o interior é o que realmente conta. Além disso, é tudo uma questão de saber como posar. Basta perguntar às supermodelos!".

Depois de receber o apoio de um fã, Gaga revelou: "Prefiro ser gorda do que ser superficial (sic)". "Sinceramente, não consigo imaginar receber comentários sobre o meu peso todos os dias. É um insulto e degradante. Gaga é perfeita, então recuem", disse um outro fã. Gaga não ficou calada e disse não entender qual o “problema” em ter “barriga às vezes, e às vezes não”. “Há pessoas que passam fome no mundo”, disse.

Lady Gaga nunca escondeu os seus distúrbios alimentares e há alguns meses confessou que sofre de bulimia. "Tenho lutado contra um transtorno alimentar há mais de 10 anos, e eu levo isso muito a sério, levo a luta dos outros muito a sério", disse Gaga na altura da revelação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório