Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 24º

Rei Carlos III não quer "pressionar" William após diagnóstico de cancro

Uma fonte revelou à revista People que embora o príncipe de Gales vá substituir o soberano em alguns compromissos, este não assumirá na totalidade todas as responsabilidades reais.

Rei Carlos III não quer "pressionar" William após diagnóstico de cancro

O rei Carlos III não quer deixar o príncipe William, filho mais velho, assoberbado com responsabilidades reais na sequência do seu diagnóstico de cancro. 

"Ele não quer pressionar o William dessa maneira", revelou uma fonte à revista People, notando que é uma altura desafiante para o herdeiro ao trono uma vez que a mulher, a princesa Kate Middleton, recupera de uma operação abdominal. 

"Ele sempre quis poupar os filhos de terem este tipo de pressão demasiado cedo. Ainda mais porque o William tem outra prioridades", acrescentou, referindo-se a Kate. 

Embora esteja programado que William substitua o pai em alguns compromissos, não há planos de o apontar como Chefe de Estado durante a sua recuperação. 

Desta forma, Carlos III continuará a trabalhar nos bastidores. "Sim, ele vai afastar-se dos compromissos públicos durante um tempo considerável, mas vai haver muito trabalho para ele - apenas não será necessário estar numa sala com centenas de pessoas", disse, por seu turno, o biógrafo real Robert Hardman.

Leia Também: Sarah Ferguson deixa mensagem a rei Carlos III: "Que continue a lutar"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório