Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Faz cinco anos que terminei os tratamentos a um cancro da mama"

Carla Andrino recorda um dos períodos mais marcantes da sua vida e celebra o facto de ter conseguido ultrapassar a doença.

"Faz cinco anos que terminei os tratamentos a um cancro da mama"
Notícias ao Minuto

12:23 - 24/07/22 por Notícias ao Minuto

Fama Carla Andrino

"Hoje, faz cinco anos que terminei os tratamentos a um Carcinoma da Mama", realça Carla Andrino este domingo, 24 de julho, através das suas redes sociais.

A atriz, atualmente com 55 anos, fez uma "mastectomia com reconstrução imediata, remoção do gânglio sentinela, seguido de quimio e radioterapia".

"Uma experiência única que alterou de forma indelével o significado de gratidão pela vida. Correu bem, podia não ter corrido. Se é verdade que lutei com todas as minhas forças - as que tinha e as que nem imaginava que possuía - não é inverdade que se o cancro não tivesse dado tréguas este episódio podia ter um final diferente. Sim, porque os guerreiros também morrem - um beijo de paz à Irina Fernandes", escreveu, lamentando a morte da protagonista da reportagem 'O Amor Cura' e dona da página de Instagram 'Cancer I Love You'.

"A tod@s quantos lutam pela VIDA desejo coragem, força e muita esperança! Ciente que ser 'sobrevivente', desde o diagnóstico até ao final da VIDA, espelha bem a cronicidade da doença, hoje, comemoro o marco dos 'cinco anos'. Por tudo isto, hoje, mais do que nunca, apetece-me gritar bem alto: obrigada vida", terminou.

Leia Também: Famosos reagem com emoção à morte de Irina Fernandes. "Menina guerreira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório