Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ezra Miller, ator de 'Flash', acusado de manipular jovem: "Como um culto"

Os pais da jovem de 18 anos iniciaram um processo em tribunal esta semana onde denunciaram o sucedido, fazendo diversas acusações ao artista.

Ezra Miller, ator de 'Flash', acusado de manipular jovem: "Como um culto"

Ezra Miller foi acusado de ter aliciado uma jovem entre os 12 e os 18 anos, conforme denunciaram os pais da alegada vítima num processo em tribunal iniciado esta semana.

Segundo documentos judiciais a que a revista People teve acesso, o advogado e ativista, Chase Iron Eyes, e a mulher, a pediatra Sara Jumping Eagle, alegam que o ator de ‘Flash’, de 29 anos, tem vindo a manipular e a controlar a filha, Tokata Iron Eyes, desde que se conheceram em 2016.

Os pais alegam que Miller terá oferecido álcool e drogas, como cannabis e LSD, exibindo um “padrão de corrompimento de menores”. 

É ainda referido que foi o ator quem pagou o colégio que a jovem frequentou, sendo que Ezra terá usado este argumento contra os pais. 

Entretanto, Tokata terá abandonado a escola em dezembro e viajado para a casa da estrela em Vermont no mês de janeiro. Estes descobriram que a filha não tinha acesso à sua carta de condução, cartões bancários e chaves do carro, ou seja, a jovem estaria a ser impedida de vir embora.

Chase e Sara alegam estarem preocupados com a segurança e bem estar psicólogo da filha, acusando Miller de exercer um “comportamento controlador, psicologicamente manipulador, semelhante a um culto”. Os mesmos acusam também o artista de “usar violência, ameaças, medo, paranóia, ilusões e drogas” para enganar a alegada vítima. 

Entretanto, a própria jovem emitiu um comunicado na sua conta de Instagram a negar as acusações, contudo, os pais dizem que o mesmo deverá ser falso uma vez que a filha não terá acesso ao próprio telemóvel. 

Leia Também: Ezra Miller detido (novamente) no Havai por atirar cadeira a mulher

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório