Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ansiosa para concerto, Carolina Deslandes deixa mensagem aos fãs

A cantora está prestes a subir ao palco dos Coliseus e há seguidores que estão impedidos de marcar presença por causa da Covid-19.

Notícias ao Minuto

12:50 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Depois de ter estado em casa, isolada, infetada com Covid-19, Carolina Deslandes voltou a sair à rua e está agora a preparar os últimos detalhes para os próximos concertos nos Coliseus. 

A cantora vai atuar no Coliseu de Lisboa esta quinta-feira, dia 20, e sexta-feira, 21 de janeiro. No fim de semana, sábado, dia 22, e domingo, 23 de janeiro, vai estar no Coliseu do Porto. 

Nas stories da sua página de Instagram, a cantora mostrou-se ansiosa para voltar a subir ao palco. "Faltam 24 horas para o primeiro concerto nos Coliseus e já nem consigo comer. Já estou naquele estado de ansiedade", confessou.

Mas não ficou por aqui e deixou ainda uma mensagem a todos os que queriam marcar presença no espetáculo e não vão conseguir por causa da Covid-19.

"Todas as pessoas que estão com Covid-19 e não vão conseguir ir ao concerto, um beijinho para vocês e vamos encontrar-nos noutro sítio qualquer, de certeza", rematou. 

Leia Também: "Foi um trabalho conjunto, este de posicionar a nova geração"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório