Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

"Foi um trabalho conjunto, este de posicionar a nova geração"

Carolina Deslandes fala abertamente sobre o mundo da música, destacando "exemplos de colegas extraordinários que tem".

"Foi um trabalho conjunto, este de posicionar a nova geração"
Notícias ao Minuto

08:06 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes recorreu à sua página de Instagram para falar sobre o seu início no mundo da música. 

"Quando comecei a fazer concertos, a minha geração não recebia uma m****. Éramos 'a nova escola' e ainda tínhamos muito terreno para pisar. Vivíamos numa indústria onde os grandes nomes eram os mesmos há anos, com muito mérito, talento e história, mas onde havia muito pouco espaço para entrar quem quer que fosse", começou por escrever. 

"Foi um trabalho conjunto, este de posicionar a nova geração. Um trabalho de anos, de suor, de entrega, de devoção a um país que amamos e levamos connosco. Um trabalho, muitas vezes inspirado nos mais velhos que ouvimos desde pequenos. É preciso talento para escrever e para compor, mas é preciso ainda mais talento para ser. E ser não é ser bem sucedido, é ser bom. Boa pessoa, bom amigo, bom colega. É também preciso ser bom cidadão, e ter noção que usar 'atrasados mentais' como ofensa devia ser crime", acrescentou, falando abertamente sobre a indústria. 

"Ainda assim, os momentos infelizes superam-se e rectificam-se com um pedido de desculpas. Porque ser bom colega também é perdoar", continuou, deixando ainda em duas publicações "alguns exemplos de colegas extraordinários que tem".

"[...] Faz-se muito boa música em Portugal. E faz-de boa gente. Depois de dois anos de lama, estamos todos a tentar limpar a cara e os sapatos, e o que é promovido é o desrespeito. Na. Aqui - promove-se a música", rematou. 

Leia Também: Saiba 10 coisas num minuto sobre... Carolina Deslandes

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório