Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Norte emocionada com mensagem de Pedro Crispim. "É frágil, mas dura"

O dois comentadores conheceram-se na televisão, mas foi fora do pequeno ecrã que nasceu uma forte amizade entre ambos.

Sara Norte emocionada com mensagem de Pedro Crispim. "É frágil, mas dura"
Notícias ao Minuto

10:23 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Norte

Pedro Crispim resolveu hoje, sexta-feira, começar o dia a falar sobre a amiga Sara Norte. "Tal como maioria", o comentador só conhecia a atriz da televisão: "Pouco ou nada sabia desta menina mulher, mas simpatizava com ela, sabia que era do bem, não sei bem porque", assume. 

"Não resumo ninguém à sua profissão, somos todos muito mais do que aquilo que fazemos ou do que um qualquer momento da nossa vida. Quando nos cruzámos pela primeira vez, foi nos bastidores do Passadeira Vermelha e senti logo que não seria ao acaso que isto aconteceu nesta altura da vida, nunca é, na verdade", declara Crispim, que às suas sentidas palavras junta uma fotografia cúmplice de ambos. 

"A Sara é frágil mas também forte e poderosa, dura e por vezes crua, pois na sua vida nunca teve tempo para construir molduras a embrulhar a verdade, sorri com a mesma liberdade com que se emociona, sem filtros nas emoções que abraça sem medo. A Sara é generosa, atenta e fiel, focada e genuína, quase uma ilha deserta num Universo de faz de conta", continua. 

"Recusa-se a ser uma vítima na sua história, sinto-a com os pés no chão, não optou pelo caminho mais fácil, o de fazer um qualquer papel 'da boazinha'", defende, assegurando que quando a atriz se senta no papel de comentadora sente "verdade e entrega".

"[...] sinto-a inteira, e isso para mim, concorde ou não com as suas afirmações é o mais importante e o maior dos riscos… quando somos nós, sem maquilhagem ou frases feitas, quando não optamos pelo caminho do facilitismo, quando a escolha será ser e não parecer, e isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Pois a força e a verdade quando surgem sem receios, podem ser para essas pessoas mais inseguras um verdadeiro vendaval. Orgulho em ti, és especial, Sara Norte", termina.

Ao deparar-se pela manhã com estas palavras, Sara Norte não conseguiu conter a emoção. "Meu Pedro, acordar e ler este texto emocionou-me de verdade. Há dias em que tudo parece correr mal, mas no fundo sou uma grande sortuda por algumas pessoas aparecerem no meu caminho e tu és sem dúvida uma delas", reagiu a atriz, que confessa ter recebido estas palavras depois de um momento menos bom. 

"Como já falámos, há coisas que têm que acontecer e nós sentimos que tínhamos que nos conhecer nesta altura. E logo que te vi senti aquele click. Em pouco tempo tornaste te numa das pessoas mais especiais na minha vida. Obrigada por este teu carinho, cuidado e amizade. Estou aqui para tudo. Tudo mesmo! Como sei que estás para mim. Obrigada por tudo, meu Pedro. Gosto muito de ti", lê-se ainda na resposta de Sara.

Leia Também: Sara Norte assinala os 50 anos de carreira do pai. "Nunca pisou ninguém"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório